terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conceito de trabalho

Muitos falaram a respeito do trabalho. Foi o trabalho o responsável pelo surgimento da linguagem, pois, por causa dele, as pessoas tiveram que se comunicar. E agora? Por causa dele não posso me comunicar. Tenho horário certo para falar de coisas e determinadas coisas, nem no horário certo. Restam-me alguns minutos do dia para por em prática minha linguagem...
Ah que saudade daquele tempo em que precisávamos uns dos outros e falávamos o que queríamos. Continuamos precisando uns dos outros mas só podemos falar o necessário e na hora certa.
Que chato!

Para aliviar que tal uma homenagem à linguagem, ao trabalho, à vida!!!

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro.

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário